Triumph Tower FG Empreendimentos

13 de abril de 2020

Triumph Tower é um futuro lançamento  que se localizará na barra sul de Balneário Camboriú ao lado do Taj bar e promete ser o maior empreendimento da América do Sul. O empreendimento terá 120 andares e mais de 400 metros de altura, talvez 450 metros segundo algumas informações. O super Home Club ainda não tem data de lançamento. Em breve traremos mais informações.

The Tower - FG Empreendimentos

13 de abril de 2020

Futuro Lançamento na barra sul de Balneário Camboriú. Edifício The Tower.
O empreendimento terá 100 andares e aproximadamente 350 metros de altura. O prédio será construído no terreno onde atualmente fica o estacionamento do teleférico.
Em breve traremos mais informações.

Consórcio Imobiliário

30 de dezembro de 2019

Você sabia que através do Consórcio Imobiliário você pode adquirir um imóvel novo ou usado? Este imóvel pode ser apartamento, casa na praia, na cidade, ou zona rural, como sítio, fazendas e terrenos na zona urbana.

O consórcio é a modalidade mais econômica para compra de imóveis e veículos do mercado. O cliente escolhe o valor do crédito e ou a parcela que cabe no seu orçamento.  O consorciado não paga juros, não tem entrada e inicia a aquisição pagando a parcela e participando dos sorteios.  

Adquira seu imóvel alto padrão no Litoral e venha viver na Nossa Santa Catarina.

Importante sempre verificar se a administradora de consórcio é fiscalizada pelo Banco Central, e se possui um site e telefone de contato.  

#nossasantacatarina #litoralnorte #praiassc #altopadrao #consórciosdeimoveis #aptonapraia

Cleidi Benetti 

47-99629 0812